Tragédia: Motorista bêbado atropela e mata três pessoas de uma mesma família em Presidente Dutra-MA
Publicado em 04/06/2018 às 06:33
Por: Isisnaldo Lopes

Uma grande tragédia marcou o final da tarde de ontem domingo (03) quando três pessoas de uma mesma família morreram atropeladas por um motorista completamente bêbado em frente à Eletronorte na entrada de Presidente Dutra.

De acordo com informações repassadas, o condutor, José de Sousa Aquino de 44 anos, dirigia sua caminhonete Hilux completamente bêbado e ao passar em frente à Eletronorte invadiu a contramão atingindo em cheio uma moto Honda POP matando três pessoas.
No acidente morreram Romila Ferreira de Sá, ex-funcionária do Paraíba, o marido Warley Webysther de Oliveira e o filho do casal de aproximadamente 4 anos de idade, W. W de O. O site foi informado ainda, que Romila Ferreira estaria grávida.

Segundo a Polícia Militar, Romila e Warley voltavam do povoado Sapucaia, Zona Rural próximo ao município, onde participaram de um almoço em família.

O motorista não prestou socorro às vítimas; de tão embriagado que estava, parou no Posto Priscila e ao ser indagado sobre a frente do carro destruída, o cara de pau teria dito que tinha batido numa vaca.

“Cinco minutos depois chegou à notícia de um acidente em frente à Eletronorte, então a gente ligou uma coisa com a outra e chamamos a polícia”, declarou uma testemunha que não quis se identificar.

 

 

 

 

adoniassoares.com.br

 

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.