MARANHÃO - Zé Reinaldo cai do ninho tucano
Publicado em 01/06/2018 às 08:17
Por: Isisnaldo Lopes

Marrapa-Em entrevista a um programa de rádio local, na noite desta terça-feira (29), o ex-prefeito de Imperatriz e secretário-geral do PSDB, Sebastião Madeira, enquadrou o deputado federal Zé Reinaldo.

Para Madeira, o ex-governador vem se comportando como um “cavalo de tróia” dentro do PSDB ao defender publicamente o nome de Eduardo Braide (PMN) para o governo do estado.

“O Zé veio para o partido nós recebemos de braços abertos, mas eles está se comportando como um verdadeiro “cavalo de tróia dentro do PSDB. Ele está jogando chance de ser senador no lixo”, esbravejou Madeira.

Sobre as declarações de Zé Reinaldo a respeito de uma possibilidade de apoiar dois candidatos ao governo ao mesmo tempo traindo a candidatura de Roberto Rocha ao governo, o ex-prefeito disse que isso não procede.

“Nunca existiu esse acordo do partido apoiar duas candidaturas ao Governo do Maranhão. Um paciente que se trata com dois médicos, ele não tem nenhum. Vai terminar morrendo. Fora de cogitação dentro do PSDB apoiar um candidato a senador que vai apoiar outro candidato a governador”, sentenciou.

Pelo visto, a candidatura a senador de Zé Reinaldo pelo PSDB está com os dias contados, para a alegria do colega de partido Waldir Maranhão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

B.kellyitz.com.br

Veja mais sobre: Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.