Sampaio Corrêa se vinga e deixa a Ponte Preta para trás na tabela
Publicado em 29/05/2018 às 06:23
Por: Isisnaldo Lopes

Eliminado da terceira fase da Copa do Brasil pela Ponte Preta, com uma derrota nos pênaltis após dois empates sem gols, o Sampaio Corrêa se vingou do time de Campinas na noite desta segunda-feira. No Castelão de São Luís, venceu por 1 a 0 e ascendeu na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio Corrêa passou a computar 10 pontos ganhos, na 11ª posição, deixando a Ponte Preta para trás, com 7 e no 15º lugar, próxima da zona de rebaixamento. No sábado, o time maranhense tentará embalar contra o líder Fortaleza, no Castelão cearense, enquanto o paulista buscará a reabilitação diante do Oeste, no Moisés Lucarelli.

O autor do único gol do jogo desse início de semana foi Bruninho. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante do Sampaio Corrêa aproveitou um cruzamento rasteiro de João Paulo, que havia avançado à linha de fundo esquerda, para completar para dentro.

No segundo tempo, a Ponte Preta renovou as suas esperanças a partir de Alyson, que recebeu o cartão vermelho aos 11 minutos, após bloquear Paulinho. Os visitantes se lançaram ao ataque a partir de então, mas não produziram o suficiente para alcançar o empate.

 

 

 

 

Gazetaesportiva.com

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.