Telhado da loja Liliani desaba sobre clientes e funcionários em Araguaína To
Publicado em 25/05/2018 às 06:22
Por: Isisnaldo Lopes

O teto da loja Liliani desabou no início da tarde de ontem quinta-feira (24) em Araguaína, no norte do Tocantins. A loja fica na Avenida Cônego João Lima no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe está no local.

Conforme os bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que funcionários faziam reparos no telhado do prédio. Na hora do desabamento tinha poucas pessoas no local devido ser horário de almoço. Testemunhas relataram que a estrutura do local é velha e todo telhado foi ao chão.

O forro e telhado caíram em cima de móveis e eletrodomésticos e por isso as pessoas que estavam no local não tiveram ferimentos mais graves.

Equipes do SAMU também foram ao local. Entre os atingidos pelo desabamento estaria uma mulher grávida, que foi atendida, mas não se feriu. Ela estava dentro da loja e teria passado mal.

Ainda segundo testemunhas, no momento do desabamento fez um barulho que assustou todo mundo que estava no local. Muitas pessoas correram para o fundo da loja e outras conseguiram sair pela frente.

 

 

franciscovale

Veja mais sobre: Região, Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.