Maranhão participa de evento interamericano para fomentar negócios com Gás Natural Liquefeito
Publicado em 24/05/2018 às 06:46
Por: Isisnaldo Lopes

Os maiores players do setor de gás das Américas e Brasil estiveram reunidos esta semana para falar dos negócios em torno do Gás Natural Liquefeito (GNL). Os debates ocorreram no Primeiro Fórum EUA-Américas de GNL, nesta quarta-feira (23), no auditório da sede da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. O evento contou com representantes de grandes empresas do setor de gás natural. A Companhia Maranhense de Gás (Gasmar) foi representada pelo seu diretor presidente, Artur Cabral.

O evento é promovido pelo Centro de Estudos de Energia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Energia), Câmara de Comércio Americana e Associação Americana de GNL.

Durante o Fórum, houve debate sobre as tendências no setor de gás natural e troca de informações do mercado de exportações de GNL dos EUA. O evento foi uma oportunidade de ‘networking’ com os exportadores americanos e especialistas em infraestrutura de GNL. 

Para Artur Cabral, o encontro é uma oportunidade de fomentar negócios com GNL. “Fortalecemos o diálogo com as empresas do setor. Recebemos convites e estamos programando outros encontros para tratar de projetos voltados para a utilização do GNL”, afirma.

 

 

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Novidades, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.