Sérgio Vieira Acompanha Obras da Sede Própria do Corpo de Bombeiros em Açailândia.
Publicado em 24/04/2018 às 06:33
Por: Isisnaldo Lopes

Após está reunido em São Luís com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Coronel QOCBM Célio Roberto Pinto de Araújo. E, ter conseguido do Comando Geral do Corpo de Bombeiros a garantia de que os recursos para a construção da sede própria fossem garantidos, Sérgio Vieira (SD) esteve visitando in loco o local onde está sendo construída à futura sede própria da 6ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Açailândia. Ele foi ver de perto o andamento das obras de Construção que estão acontecendo em um terreno próprio localizado no Bairro Parque da Lagoa. A preocupação de estar acompanhando de estar cobrando recursos lá no comando, é porque o município de Açailândia necessita urgentemente desta Unidade do Corpo de Bombeiros, por ser uma instituição que hoje tem muita credibilidade junto à população. O Coronel Célio Roberto já atendeu o pedido do parlamentar autorizando a liberação de mais recursos para que acelerasse o ritmo dos trabalhos para a conclusão da obra, garantindo que até o mês de julho/2018, seja entregue essa importante obra para a população de Açailândia.
De acordo com Sérgio Vieira, a boa vontade do Coronel QOCBM Célio Roberto Pinto de Araújo foi imprescindível para acelerar o processo. Fizemos um pedido ao governo do estado para concretizarmos logo está grande conquista para nossa cidade. E nós estamos fazendo esses acompanhamentos é porque, nós não podemos ter prejuízos nos atendimentos à população, tendo em vista que o prédio particular onde funciona atualmente a 6ª Companhia do Corpo de Bombeiros, já foi pedido pelo proprietário, então é preciso acelerar as obras” observou Sérgio Vieira. Que esteve na última quarta-feira dia 18/04, na sede do Comando em São Luís fazendo o pedido para que o alto Comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão, para garantir os recursos que faltavam, para acelerar a obra que futuramente vai proporcionar aos policiais um ambiente mais adequado ao trabalho da categoria e melhor atendimento à população. A preocupação de Dr. Sérgio Vieira é justamente para que a população Açailandense não fique no prejuízo, de ordem que a corporação do Corpo de Bombeiros também não seja prejudicada ou fique sem um lugar para o seu funcionamento”.
Dentre os serviços prestados pela 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (6ª CIBM) estão: combate incêndio, serviço de resgate, prevenções em edificações, cortes de árvores em situação de emergência, fiscalização e cuidado ambiental, entre outros atendimentos. A construção dessa sede própria é mais uma parceria entre o governo do Estado do Maranhão e Prefeitura de Açailândia”, finalizou Sérgio Vieira.

 

 

 

 

 

 

 

Da Assessoria

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.