Suspeitos de integrar bando especializado em roubo de celular são presos pelas Polícias Civil e Militar de Buriticupu
Publicado em 19/04/2018 às 06:24
Por: Isisnaldo Lopes

Uma operação conjunta desencadeada pelas polícias Civil e Militar de Buriticupu, sob o comando do Delegado Alex Andrade Coelho (7ª DRPC) e do Tenente Coronel Nelson Junior (30º BPM), culminou na prisão dos indivíduos identificados como Maciel Ferreira Gomes (25) e Edmar Bezerra Gomes (27), além da apreensão de um menor.
As prisões ocorreram por volta das 11h da última terça-feira (17), quando as policias realizavam incursões para prender um bando especializado em roubo de celular, que vem atuando na região de Buriticupu.
Homens do Serviço de Inteligência (SI) estavam numa campana montada nas proximidades do local, onde havia ocorrido um dos assaltos, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, numa motocicleta Yamaha YBR, de cor preta (sem placa) e com as mesmas características repassada a polícia, por uma das vítimas. Os mesmos não ofereceram resistência a prisão.
Para cometer os crimes, supostos assaltantes utilizavam uma arma de fabricação caseira, tipo “Garrucha”. “A prisão desses elementos é uma continuidade das investigações e repressão a quadrilhas envolvidas em roubos e furtos na cidade e região de Buriticupu”, disse o policial Gonçalves.
Participaram da operação, o Investigador José Carlos Gonçalves Junior (PC) e Soldados Elke e Carvalho, capitaneados pelo Sargento J. Junior do 30º BPM.

 

 

 

 

 

Jô Fernandes

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.