BURITICUPU- Polícia Civil prende suspeito de cometerem assaltos
Publicado em 11/04/2018 às 06:21
Por: Isisnaldo Lopes

Investigadores da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Buriticupu, sob o comando do delegado, Dr. Diogo Antônio Cabral de Mello, prenderam ontem  terça-feira (10), uma dupla suspeita de estarem praticando crime na cidade de Buriticupu-MA.

Segundo a Polícia, os elementos identificados como Ednilton da Silva Ferreira e Marcus Vinicius Brito Araújo (ambos de 19 anos de idade), em encobriam a placa da motocicleta, para cometer os crimes. O objetivo era dificultar a identificação, o que não adiantou.


Ainda de acordo com a polícia, o principal alvo dos ladrões eram mulheres desacompanhadas e pessoas encontradas em locais ermos. Os indivíduos utilizavam arma branca (faca) para praticar os assaltos.
“Os assaltantes usavam a motocicleta para escolher previamente e abordar as vítimas em potencial. Inúmeras denúncias dão conta da aparição dessa mesma motocicleta em vários assaltos na cidade de Buriticupu”, explica o investigador Gonçalves.

Segundo o delegado Dr. Diogo de Mello, em depoimento os suspeitos confessaram a autoria do crime. Os mesmos encontram-se custodiados na Delegacia da Polícia Civil de Buriticupu, a disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Jô Fernandes

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.