FIM DE SEMANA - Criança morre após grave acidente de trânsito na BR-010
Publicado em 09/04/2018 às 06:17
Por: Isisnaldo Lopes

Um grave acidente de trânsito, envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, por volta das 4h da madrugada de sábado (7), resultou na morte de uma criança de apenas cinco meses. O acidente aconteceu No km 268, da BR-010, em Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pequeno, com quatro ocupantes, seguida de Imperatriz, sentido Açailândia quando teria invadido parte da contramão, que acabou ocasionando a colisão com o veículo de carga que seguia no sentido contrário.

O caminhão saiu de pista e desceu uma ribanceira, parando dentro do Rio Barra Grande. A carga de madeira foi sacada da carroceria. Chovia muito no momento do acidente.

Ainda segundo a PRF, a mãe da criança estava no banco traseiro do carro e momentos antes havia tirado o filho do bebê conforto para amamentá-lo. No momento do acidente a criança estava no colo da mãe.

Com o impacto, o menino que nasceu dia 1º de novembro, teve uma forte pancada na cabeça, ainda foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 5h40, ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. O bebê foi identificado como Cristiano Lima Rodrigues de Andrade.

O condutor do Fiesta, um homem de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para realizar o socorro. O passageiro que estava no banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro com a criança no colo também ficaram feridos. Já o condutor do caminhão apresentou ferimentos leves.

 

 

 

 

 

PRF / Imirante

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.