FIM DE SEMANA AÇAILÂNDIA- Preso um dos elementos envolvido no ataque a base da PRF
Publicado em 24/03/2018 às 21:54
Por: Isisnaldo Lopes

Desde o momento dos ataques as bases da Policia Militar (PM) e da Policia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22:30 da noite desta sexta-feira (23), as Policias Militar, Civil e Policia Rodoviária Federal, vem investigando para tentar encontrar os autores do ataques.

Já por volta das 15:30, a policia conseguiu identificar e efetuar a prisão de um dos autores dos ataques, o jovem foi identificado como Paulo Andre, que confessou sua participação no ataque no momento da prisão, o mesmo é morador do Bairro Plano da Serra em Açailândia-MA. Com o Paulo foi encontrado a carteira com os documentos do Policial Militar Cabo Fraklin, que foi feito como refém.

Segundo Paulo Andre, dos seis elementos envolvidos no ataque, pelo menos um reside no bairro Pequiá também em Açailândia, já os outros quatro elementos seriam da cidade de Goiânia-GO. A policia suspeita que os elementos ainda estejam na região, escondidos na área de mata da cidade, diante dessas suspeitas a PRF em parceria com a Policia Militar, Policia Civil e o GOE e também o apoio das policias do estado do Pará, estão fazendo buscas nas proximidades da cidade, para tentarem encontram alguma pista dos meliantes.

Um Delegado Federal deverá assumir o caso.

 

 

 

 

PRF

 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.