AÇAILÂNDIA - PRF recupera três veículos roubados e apreende uma espingarda na BR 222, em Açailândia
Publicado em 15/03/2018 às 15:55
Por: Isisnaldo Lopes

No fim da tarde da última quarta feira(14/03/18), por volta das 18h20min, a Polícia Rodoviária Federal de Açailândia realizou uma grande operação que resultou em três veículos recuperados, apreensão de arma e um resgate.

De acordo com PRF, tudo teve início quando uma vítima de assalto esteve no Posto da PRF e relatou que se deslocava pela estrada de chão que liga o assentamento da Creusa ao Povoado Córrego Novo em Açailândia. No trajeto o condutor perguntou a um homem- não identificado - que pilotava a Moto Biz de placa PSX 2367- onde que se localizava o povoado Córrego Novo. Durante a conversa, dois homens com armas saíram do mato. Eles estavam em uma moto Honda/CG de placa NXG- 4884 e anunciaram assalto. Em seguida, revistaram a vítima, pegaram sua carteira e retiraram cerca de R$ 1.200 reais, em seguida colocaram as duas motos em cima da carroceria do veículo da vítima, o Ford F350 de placa NSV 9031, e obrigaram a vítima dirigir até o Córrego Novo, do povoado os três elementos que durante todo o caminho ameaçavam matar o motorista, seguiram para o Pequiá, onde decidiram abastecer a F350 no Posto de Combustível do bairro. Enquanto o carro era abastecido, a vítima decidiu correr e pedir ajuda a Polícia, logo em seguida chegou ao Posto da PRF e informou o ocorrido aos Policiais Rodoviários de Plantão, relatando que os elementos estavam no Posto de Gasolina.

A PRF foi até o local e chegando lá, encontraram o veículo FORD F350 com as motocicletas em cima do compartimento de carga; Os frentistas informaram que os 03 indivíduos correram e entraram no matagal, por trás do referido posto de combustível. Ao revistar a cabine da F350, os PRFs encontraram uma espingarda, que a vítima frisou ser umas das armas usadas pelos 03 indivíduos.

Veículos relacionados na ocorrência:

V1 - Ford/F350 G, cor prata e placa NSV9031.

V2 - Honda/Cg 125 Fan Ks, cor vermelha e placa NXG4884.

V3 - Honda/Biz 125, cor cinza e placa PSX2367.

Vale ressaltar que ao consultar os sistemas de segurança, foi constatado que a motocicleta NXG-4884 possui registro de roubo. E ao entrar em contato com a Polícia Civil de Açailândia/MA, a fim de obter informações sobre a BIZ PSX-2367/MA, foram informados de que ontem houve um registro de uma ocorrência de roubo de uma BIZ com as mesmas características da recuperada, todavia não foi possível ratificar a placa do veículo roubado.

Diante da situação, os PRFs encaminharam a vítima e os veículos recuperados à Delegacia de Polícia em Açailândia.

 

 

 

 

 

Por Isisnaldo Lopes com informações da PRF

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.