ITINGA DO MARANHÃO - Justiça manda prender suspeito de fazer “arrastão”
Publicado em 15/03/2018 às 06:53
Por: Isisnaldo Lopes

O desembargador João Santana Sousa do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em decisão colegiada mandou prender o homem identificado como Wesley Patrick de Sousa (22), morador e natural da cidade de Açailândia.

Wesley é suspeito de vários assaltos na região, inclusive de um “arrastão” em Itinga do Maranhão, ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2016, onde ouve troca de tiros com a polícia e um dos assaltantes “tombou” 

O mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito foi cumprido por volta das 10h da manhã de ontem quarta-feira (14), pelos investigadores de Polícia Civil Kleber Sousa, Renê Cavalcante e Pereira Rêgo, da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda.

Quando foi encontrado pelos policiais, Wesley Patrick se encontrava em sua residência, localizada na Rua Castelo Branco, no centro de Açailândia.

Ele foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi submetido a procedimentos de praxe e em seguida encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailandia, onde ficará a disposição da justiça.

Veja copia do mandado de prisão:Mandado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Antônio Marcos

Veja mais sobre: Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.