Dr. Sérgio Vieira volta a ocupar o cargo de deputado estadual do Maranhão.
Publicado em 08/02/2018 às 07:30
Por: Isisnaldo Lopes

O município de Açailândia volta a contar por um período de 125 dias com um legitimo representante na Assembleia Legislativa do Estado.

O Advogado e Político, SÉRGIO RICARDO OLIVEIRA VIEIRA (PEN), 38 anos, assumiu na manhã desta quarta-feira (07 de fevereiro/2018) por volta das 09h30, nas dependências da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL/MA), em São Luís o mandato de deputado estadual, na vaga do deputado RICARDO RIOS SD.
Na oportunidade, o deputado falou sobre os projetos e requerimentos que foram desenvolvidos nos 04 meses em que ficou a frente do cargo. E, no seu retorno para a Assembleia Legislativa estará trabalhando irmanado com as forças políticas; o governo estadual ,governo municipal, legislativo municipal e outras classes políticas onde buscará ajuda junto ao Governador Flávio Dino trabalhando por benefícios solicitados pela população mais carente do nosso município.
Sérgio destacou alguns dos projetos desenvolvidos no ano De 2017, quando também ocupou por igual período uma vaga na ALEMA; como o melhoramento do atendimento bancário dando apoio aos procedimentos do PROCON-MA, a Criação da frente parlamentar em defesa do setor siderúrgico, projeto esse que culminou em ajudar na liberação do empréstimo do BNB para a ACIARIA, no esporte elaborou o projeto de criação do Copão Maranhão do Sul que envolve 32 municípios, juntamente com o secretário de esporte de Açailândia (Glen Soares), Lutou pela bonificação do ENEM para os estudantes maranhenses, garantiu a ampliação do horário de atendimento do Viva Cidadão de Açailândia, viabilizou a conclusão da obra de reforma e ampliação da Escola Bandeirantes, lutou pela implantação do programa mais asfalto na cidade. O deputado teve um papel fundamental na instalação e ampliação na capacidade de atendimento da clinica de nefrologia (Empreendimento Público; Privado), viabilizou também a reforma do IEMA em Açailândia, a escavação de poços artesianos na zona urbana e zona rural e garantiu a entrega de 01 uma moto niveladora (Patrol) para o município.
O Objetivo, agora é a conclusão dos projetos anteriores não concluídos devido o exíguo tempo e desenvolver novas ações para a cidade; como garantir os repasses de verbas para UPA e o hospital municipal, na área da saúde, implantação de mais uma etapa do programa mais asfalto e convênio para bloqueteamento de ruas na área da infraestrutura, ampliação do espaço físico e expansão dos cursos da UEMA campus Açailândia na área da educação, na área de segurança pública irá buscar a ampliação do efetivo policial e lutar para trazer de volta os PM´s de Açailândia que estão lotados em outros municípios.
Em entrevista concedida aos meios de comunicação de Açailândia e região o deputado Sergio Vieira, deixou uma mensagem ao povo de Açailândia; Reforçando a importância e a preocupação do município ter seu próprio representante na Assemblei legislativa do Maranhão ( deputado estadual titular)... “Tenho certeza que quando eu terminar mais esse período de mandato como deputado, a população de Açailândia vai ficar com vontade de ter um representante( um deputado estadual de Açailândia) representando o povo Açailandense na capital Maranhense, porque é fundamental, principalmente por esse momento de crise política e econômica que o Maranhão e o país estão passando. Para que venha somar com os anseios do nosso município, entre as 10 dez maiores cidades do estado do Maranhão, só Açailândia ficou sem um deputado titular, e nós vamos com certeza conscientizar a população que nós precisamos votar em candidatos da cidade de Açailândia, na sua mensagem o deputado também anunciou que é pré-candidato a deputado estadual e que estará trabalhando mais uma vez para conquistar um mandato como legitimo representante do povo Açailandense. Finalizou o deputado Sergio Vieira.

 

 

 

 

Josinaldo Smilly

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.