MARANHÃO - Fazendeiro e mais dois são presos por duplo homicídio e ocultação de cadáver
Publicado em 02/02/2018 às 07:57
Por: Isisnaldo Lopes

Os policiais civis de Maracaçumé-Ma prenderam na última terça-feira (30) os suspeitos de assassinarem e ocultarem dois corpos nas proximidades da Fazenda  Formosa, no município de Centro Novo. Foram presos em flagrante o fazendeiro Hudson Gusmão, proprietário da fazenda onde houveram as mortes, Leandro Barbosa de Almeida, funcionário da fazenda e José Borges da Silva, conhecido como Piauí. Os presos continuam na Delegacia Regional de Zé doca e vão responder pelo crime de duplo homicídio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública,  as vítimas foram identificadas apenas como Jonas, conhecido como Neguinho, e o outro foi identificado somente como Gato Magro. De acordo com as primeiras informações, ambos seriam residentes fora do estado do Maranhão.

Fernando Alves e Jerferson Sousa por duplo homicídio e ocultação de cadáveres. Os dois foram presos em flagrante acusados do assassinato de Hudson Gusmão, proprietário da fazenda onde as mortes aconteceram, Leandro Barbosa de Almeida, um funcionário da fazenda, e um homem identificado como José Borges da Silva, conhecido como Piauí.

De acordo com relatório policial, as vítimas foram mortas e enterradas por Leandro e seu parceiro Vágner, ainda não localizado.

As prisões foram realizadas pelos policiais civis de Maracaçumé com o auxílio dos policiais militares do povoado Nova Conquista e da cidade de Zé Doca.

 

 

 

MA 10

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.