Sobrinho ataca o tio a golpes de facão no maranhão
Publicado em 24/01/2018 às 07:27
Por: Isisnaldo Lopes

Nas imediações do povoado Batavo zona rural de Balsas-MA, foi registrada uma confusão envolvendo sobrinho e tio. O motivo seria por causa de um documento. Foi no último sábado, (20/01), que Leandro Vieira da Silva, o sobrinho, acusava o tio, Antônio Oliveira, de ter pego os seus documentos. Leandro usou um facão e desferiu um golpe na altura da cabeça do tio que chegou a romper parte do couro cabeludo.

Insatisfeito, Leandro ainda desferiu outro golpe no braço de Antônio. Seu Antônio, mesmo ferido, pegou uma barra de ferro e foi pra cima do sobrinho. Feridos, os dois foram para Balsas: Antônio foi para o hospital, recebeu atendimento médico e passa bem, ele pegou 37 pontos na cabeça; já Leandro foi direto para a delegacia e deve responder criminalmente por tentativa de homicídio.

“Eu estava em casa quando escutei um barulho na casa dele. Quando eu sai de casa pra ir até lá os dois já estavam se espancando, um com o cacete e o outro com o facão. Quando eu cheguei, o Antônio já estava cortado e o Leandro estava com o facão na mão. Eles pararam quando eu mandei e já fui providenciar um carro para trazer o Antônio para a cidade. O motivo da confusão foi porque sumiu um documento do Leandro e ele acusou que o tio havia pego o documento mesmo sem ter absoluta certeza, por isso que acabaram brigando e terminou nessa tragédia”, relatou um vizinho.

O major Gilberto Brito – sub comandante do 4º BPM, disse: “Registramos nas imediações do Porto Izidório e Gerais de Balsas, a 50km do povoado Batavo, uma ocorrência atendida pela guarnição de lá de uma tentativa de homicídio, ou seja, houve uma briga entre duas pessoas e uma delas pegou uma arma branca e feriu a outra pessoa, que levou vários golpes mas foi socorrido e trazido a cidade de Balsas e se encontra fora de risco de morte; e a outra pessoa que se trata de Leandro Vieira da Silva foi preso e arma apreendida e entregue a Delegacia de Polícia para tomar as devidas providências”.

Polícia Militar para Servir e Proteger / Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

 

 

 

 

 

 

 

Do Diário de Balsas

 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.