AÇAILÂNDIA - PM prende suspeitos do assalto aos correios de Bequimão
Publicado em 20/01/2018 às 20:53
Por: Isisnaldo Lopes

Policiais que compõem a Força Tática e Homens do Serviço de Inteligência (SI) do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Ten. Coronel Jonilson Diniz: prenderam na tarde da última desta sexta-feira (19), Antônio Oliveira de Sousa, conhecido como “Coringa” e Michael Marques de Souza, o “Michaelzinho”.

Os policias faziam o trabalho de rotina quando foram informados sobre um carro suspeito, no bairro Vila Ildemar. Ao chegar ao local, à equipe pode constatar a veracidade da denuncia. A dupla foi abordada e após buscas no interior do veículo e na casa em que eles se encontravam, foi encontrado material suspeito (balaclava, luvas, várias chaves e dois celulares).

Após averiguações foi constatada a ligação dos mesmos com o assalto a uma Agência dos correios da cidade de Bequimão (interior do Maranhão), ocorrido na manhã da última quinta-feira (18), onde teve troca de tiros com o GOE – Grupo de Operações Especiais e um dos assaltantes acabou “morrendo”, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir, que seria o Michael.
Os dois foram apresentados na 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para as providencias cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

Cm informações Antonio Marcos

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.