Parceria com municípios levou Flávio Dino ao topo do ranking de governadores, dizem prefeitos
Publicado em 18/01/2018 às 07:36
Por: Isisnaldo Lopes

Acima de tudo, o governador Flávio Dino é um parceiro dos municípios. Essa é a avaliação dos prefeitos que o homenagearam por ter sido considerado o governador que mais cumpre compromissos de campanha em todo o Brasil, de acordo com critérios adotados pelo portal G1, do Grupo Globo. 

A homenagem foi na última terça-feira (16), quando eles entregaram uma placa a Flávio Dino. Segunda a pesquisa do G1, Flávio Dino já cumpriu ou está cumprindo 92% dos compromissos de campanha. Isso o coloca como governador mais eficiente em todo o Brasil. Ele também aparece no topo de uma lista com governadores, prefeitos de capital, presidente da República e ex-governantes. São 60 políticos no total (veja aqui: http://especiais.g1.globo.com/maranhao/2015/as-promessas-de-dino/#!/3-anos).

Para os prefeitos, a parceria com as cidades foi determinante para a conquista. “O governador é muito atuante, tem todos os conhecimentos das ações que exerce. É um parceiro nosso”, diz Toinho Patioba, prefeito de Gonçalves Dias. Ele citou diversas demandas da cidade que estão sendo atendidas pelo Estado, como a reforma de um balneário e a aquisição de um hospital. 

O prefeito de São Raimundo Doca Bezerra, Seliton Miranda, também destacou essa atuação estreita com as cidades: “Principalmente nos municípios mais carentes, como o nosso, levando às pessoas mais necessitadas contribuições como moradia, agricultura e outros recursos que ele já aplicou no Estado”. 

A homenagem também contou com outros representantes do poder público, como o deputado federal Juscelino Filho. O parlamentar reforçou a parceria do Estado com a bancada maranhense no Congresso Nacional. 

“Estamos juntos. Sentimos muito gratos pelo governador estar comprometido em mudar a realidade do Maranhão. Você quer fazer o melhor pelo nosso povo”, afirmou o deputado a Flávio Dino.

 

 

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Maranhão, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.