A+ A-
Domingo
24/06/2018
Açailândia-MA   33º 20º
Parcialmente Nublado
Criança atropelada em Ribeirãozinho continua viva, informa hospital
Publicado em 12/01/2018 às 07:23 por Isisnaldo Lopes

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - O Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, o Socorrinho, desmentiu a morte de Roberto Barros, de 11 anos, que foi atropelado no último domingo (7), em Ribeirãozinho, município de Governador Edison Lobão. Durante a tarde desta quinta-feira (11), a unidade de saúde comunicou um suposto óbito aos familiares de Roberto, mas confundiram o paciente com outro de mesmo nome que faleceu ao meio-dia.

Roberto Barros continua entubado, de acordo com o Socorrinho. Ele teve traumatismo craniano, fratura no maxilar e na face e passou por cirurgias, sem previsão de alta. Duas pessoas da mesma família morreram no grave acidente. Maria das Graças Mourão Barros, 59 anos, e o neto Carlos Henrique Sousa Barros, de 12 anos.

O acidente

Maria das Graças e os dois netos estavam andando a pé pelo acostamento da via, quando foram surpreendidos por um caminhão modelo Ford, de placa PUL-8026/MG, que transportava polpas de frutas.

O motorista do caminhão teria tentado desviar o veículo para o acostamento ao perceber que não conseguiria completar uma ultrapassagem. Com isso, ele atropelou a mulher e as duas crianças. Desgovernado, o caminhão colidiu com uma árvore, e o motorista ficou preso às ferragens.

Ele foi socorrido e retirado com vida. O homem se apresentou à polícia e vai responder por homicídio doloso, quando não há a intenção de matar. A gravidade do acidente chocou os moradores do pacato povoado de Ribeirãozinho.

 

 

 

 

Imirante


Marcado em: Região, Jornais,