IMPERATRIZ - Preso suspeito de assassinar mulher durante assalto
Publicado em 05/01/2018 às 08:14
Por: Isisnaldo Lopes

No fim da tarde da última quarta-feira (3), policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderem um dos suspeitos do assassinato de uma mulher, praticado no dia 1º deste mês. Regimilson Silva Freitas, 26 anos, foi preso no bairro São José.

A prisão foi efetivada após a polícia receber informações de que o suspeito estaria escondido na casa de um parente. Ele foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e, ao ser interrogado, disse que matou a mulher sem querer.

Regimilson Silva Freitas é um dos suspeitos de assassinar Gisleia Silva, 32 anos. Ela foi morta durante uma tentativa de assalto, no bairro Vila Palmares.

De acordo com informações policiais, o suspeito atirou e, em seguida, desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima, usando a coronha da arma. Achando pouco, a asfixiou, sendo esta a causa da morte de Gisleia. O crime foi praticado com um comparsa.

 

 

 

Relembre o caso:

 

Imperatriz: Mulher é morta durante assalto após falar que conhecia um dos ladrões

Mulher é morta com vários tiros no bairro Vila Palmares, no 1º dia de 2018, por volta de 4:00 da manhã, Girleia Silva, levou quatro tiros sendo algumas perfurações na cabeça, segunda as informações a vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ter dado entrada no HMI

O que levou a vítima ter sido assassinada com requinte de crueldade, foi que a vítima de assalto disse na hora do ocorrido que conhecia um dos ladrões, e assim, para não deixar testemunha, os ladrões roubaram e a mataram.

 

 

 

 

FranciscoVale

Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.