Polícia apreende 22 quilos de cocaína no Maranhão
Publicado em 07/11/2017 às 07:45
Por: Isisnaldo Lopes

Uma carga com 22 quilos de pasta base de cocaína foi apreendida pela polícia civil, ontem segunda-feira(6), na cidade de Santa Inês, a 245 Km de São Luís. Além da droga, um caminhão com carreta, três carros foram apreendidos.
Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC, seis integrantes de uma organização criminosa de assaltantes de carga e narcotraficantes foram presos. Todos tiveram a prisão preventiva decretada. São eles: Leonardo de Sousa Gonzaga(22 anos), Joab da Silva Tavares(26 anos), José Carlos Matos Pereira(26 anos), Leonilson de Souza Gonzaga(21 anos), Leandro Soeiro de Souza(37 anos) e Ericlenes Moraes Cruz(32 anos).

O Superintendente da SEIC, Thiago Bardal, informou que a quadrilha já havia realizado vários assaltos a cargas de fertilizantes, combustível, cerveja, dentre outros, em todo o Estado do Maranhão, além do tráfico interestadual de drogas. “Toda a droga foi achada no fundo falso da carreta. Essa quadrinha era responsável por vários roubos a fertilizantes em São Luís, Itapecuru e Chapadinha", afirmou o delegado.
Todos os presos foram encaminhados para o Centro de Observação Criminologica de São Luís , onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Polícia, Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.