SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Identificado um dos corpos carbonizados como sendo de assaltante de banco
Publicado em 11/08/2017 às 06:42
Por: Isisnaldo Lopes

A Perícia Criminal conseguiu identificar, no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, um dos corpos carbonizados encontrados dentro de um veículo Corolla branco, de placa clonada OKM-1440-Palmas/TO, em São Pedro da Água Branca/MA. Trata-se de Ismael Carlos de Oliveira Abreu, o “Queixada”, que era um perigoso assaltante de banco na modalidade “sapatinho”, com passagens no Maranhão, Pará e Tocantins.

Como foi informado sobre esse criminoso, ele morava no bairro Entroncamento, na Rua Bom Futuro, em Imperatriz, e, no ano de 2013, cometeu assaltos na porta das agências do Banco do Brasil (BB), localizada naquela cidade, na Rua Bernardo Sayão, e do Banco Santander, juntamente com sua quadrilha. Os outros roubos na modalidade “sapatinho” praticados por “Queixada” aconteceram em Dom Eliseu, no Pará, e Araguaína, no Tocantins.

Em uma das ações criminosas, Ismael e seu bando lucraram R$ 550 mil de uma agência bancária, e, em outro caso, a quadrilha roubou R$ 75 mil. No dia 3 de julho deste ano, ele foi colocado em liberdade, onde respondia aos processos fora da cadeia. Sobre os outros dois corpos encontrados com o dele no Corolla, a Delegacia Regional de Imperatriz presume que sejam de outros integrantes do mesmo grupo.

O caso: na tarde de terça-feira (8), conforme o delegado regional de Açailândia, Murilo Lapenda, os cadáveres foram localizados por funcionários de uma empresa florestal, que, quando percorriam a região de São Pedro da Água Branca para trabalhar. Eles avistaram o veículo incendiado e os corpos em cinzas, perto de uma vasta região com presença de plantação de eucaliptos.

 

 

 

J.Pequeno

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.