Dor e comoção marcam velório de crianças brutalmente assassinadas
Publicado em 07/08/2017 às 07:24
Por: Isisnaldo Lopes


Familiares e amigos aguardavam, sob forte comoção, a chegada dos corpos das duas crianças assassinadas no município de Bacabeira.

As vítimas, de 11 e 12 anos, saíram da última terça-feira (1º) da capital em direção ao município, para pescar em um açude, quando foram atacadas a golpes de facões e tiros de arma de fogo.

Após o início das investigações, foram localizados os suspeitos do crime, que foram capturados pela polícia na tarde da sexta-feira (4) e, já na delegacia, eles confessaram ter assassinado e enterrado as crianças. Um dos suspeitos, o senhor Antonio Coelho Machado, mais conhecido como Antonio Baixinho, conduziu uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) para o local onde estavam localizados os corpos de Erisvan da Silva Costa (12 anos) e Roberto da Luz dos Santos (11 anos). Com o auxílio do helicóptero, os corpos das crianças foram removidos de uma região de mangue nas proximidades das margens da BR 135, por volta das 17h30 da tarde.

No dia do ataque, dois jovens, de 18 e 15 anos, acompanhavam Erisvan e Roberto. Eles estão atualmente em São Luís, recebendo atendimento médico no Hospital Socorrão II – uma vítima está em estado grave e outra se encontra em fase de recuperação.

 


Veja mais sobre: Vídeos,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.