Presa quadrilha de traficantes que agia entre Maranhão e Piauí
Publicado em 02/08/2017 às 06:43
Por: Isisnaldo Lopes

O tráfico de drogas interestadual, ou até internacional, sofreu uma baixa na última terça feira (01/08). A polícia piauiense efetuou a prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, depois de denúncia anônima.

A droga saiu do Maranhão e chegou a uma residência, no bairro Vamos Ver o Sol, em Teresina. Foram apreendidos 8 quilos de crack e 4 quilos cocaína pura. Segundo informações da polícia os acusados têm antecedentes criminais por tráfico de drogas além de assalto a banco no estado do Piauí.

A delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), responsável pela investigação informa que os suspeitos presos são Fábio Rogério Costa, Sebastião Pereira da Silva, Ozita Candeira de Souza e Ediran Rodrigues Saraiva,

Segundo o delegado Menandro Pedro, o suspeito Fábio Costa possui pelo menos dois mandados de prisão por assalto a agência bancária em São Luís.

O coordenador da DEPRE, Menandro Pedro diz que a quadrilha é internacional. “O que nos surpreendeu é que um deles já foi preso no Piauí por assalto ao Banco do Brasil de Água Branca e eles já estão no submundo do crime há muito tempo, todos eles já foram presos”, afirma.

A polícia diz que a cocaína apreendida tem um excelente grau de pureza e que vem de fora do país. A droga vale em torno de R$ 300 mil.

 

 

Central de Noticias

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.