AÇAILÂNDIA - Polícia prende assaltante de banco e traficante interestadual
Publicado em 31/07/2017 às 06:44
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar de Açailândia prendeu Jone Marcos Junqueira, de 44 anos, conhecido pelo apelido de “Cabeça”, durante abordagens feitas ao um Frontie que estava sendo conduzido pelo bandido. A prisão foi efetivada na última sexta-feira (28).

Natural de Iporá (GO), o homem foi preso após troca de informações de informações com a Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae) da Polícia Militar do Maranhão e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), quando verificou-se que o conduzido estava sendo investigado pelo Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Seic.

Jone Marcos possui uma vasta ficha criminal, sendo integrante de uma organização criminosa especializada em roubo a bancos, com ações nos Estados do Maranhão e Pará. Além disso, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas interestadual pela Comarca de Palmas (TO).

Em seu desfavor, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de São Luís. Diante dos fatos, Jone foi preso e recambiado para a sede da Seic onde foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva.

Após as formalidades legais, o criminoso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

 

Imirante e Inoticiama.com

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.