Paulo Marinho agride equipe da TV Sinal Verde
Publicado em 27/07/2017 às 06:58
Por: Isisnaldo Lopes

MA10

A equipe de reportagem da TV Difusora de Caxias, a Tv Sinal Verde, foi agredida enquanto realizava apuração de uma denúncia num terreno de propriedade do ex-deputado e ex-prefeito Paulo Marinho.

Na reportagem, a equipe mostrava que, dentro da propriedade de Paulo Marinho, um funcionário fazia uso de uma máquina doada pelo Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC), para o município de Caxias. Ao perceber que estava sendo filmado, o funcionário saiu do local. Pouco depois, Paulo Marinho agrediu a equipe.

Em nota, Paulo Marinho afirmou uma rede de esgoto estava passando por dentro de uma propriedade dele, e, a partir disso, teria feito uma solicitação para a Secretaria do Meio Ambiente de Caxias para limpar o terreno. Segundo Marinho, a secretaria teria mandado a retroescavedeira da Prefeitura para limpar o local.

Já a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca disse que o equipamento foi disponibilizado para realizar serviços de limpeza dos esgotos do Hospital Macrorregional de Caxias, lançados sem tratamento em área particular e no Riacho Fazendinha (subafluente do rio Itapecuru).

Confira a reportagem completa:

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.