Oficial da PM preso acusado de agredir procurador do Estado
Publicado em 24/07/2017 às 07:23
Por: Isisnaldo Lopes

O tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Ciro Nunes Alves da Silva, foi preso na última sexta-feira (21) acusado de ter discutido com o procurador geral do Maranhão, Rodrigo Maia Rocha, em frente ao Tribunal de Justiça (TJ), no Centro.

O procurador declarou que teria sido agredido fisicamente pelo tenente-coronel e foi contido pelos seguranças do Tribunal de Justiça. O caso foi registrado ainda no tribunal e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O oficial da corporação militar foi conduzido à sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na Vila Palmeira, pelo próprio subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luongo. O tenente-coronel foi ouvido pela uma equipe de delegados da Superintendência de Combate a Corrupção (Seccor).

Ele declarou aos policiais civis que estava no Tribunal de Justiça conversando com o juiz de Direito, Sebastião Bonfim, quando Rodrigo Maia chegou ao local e cumprimentou, no primeiro momento, o magistrado, logo após, disse ao militar se estava se distraindo com os processos.

O tenente-coronel ainda informou que teria colocado o dedo no peito do procurador e pediu que o respeitasse. “Me respeite, que não mais tocasse em mim, que se abracei uma profissão que não por não temer bandido não iria temer a ele”, declarou Ciro Nunes.

 

 

Imirante

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.