Nova frota e novas linhas de Transporte Público iniciará dia 1º de Agosto, em Açailândia.
Publicado em 21/07/2017 às 07:14
Por: Isisnaldo Lopes

A partir do dia 1º de agosto a Empresa Linux iniciará as atividades no município de Açailândia, se trata de uma frota de ônibus muito mais nova do que a existente, sendo nove ônibus de 2011 e 5 ônibus de 2014. Os veículos agora contarão com acessibilidade para cadeirantes com elevador.

Os usuários do transporte público também ganham novas linhas, sendo do Piquiá/ Centro, Vila Ildemar/ Centro, Vila São Francisco/ UEMA/ Capeloza/Centro – Nova Açailândia I/Centro – Bom Jardim, Nova Açailândia I e II/ SENAI/ CENTRO- Colina Park/Vila Maranhão/Jacú/Centro- Jardim de Alah/ Jardin Glória/ Centro.

Essa conquista trata-se de um grande esforço da Prefeitura Municipal de Açailândia, sob a gestão do prefeito Juscelino Oliveira, como também do Ministério Público que há anos vem cobrando do poder público o direito da população de ter um transporte público digno, e, principalmente, com acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiências.

A nova empresa prestará o serviço em conformidade com o compromisso firmado com Ministério Público e a prefeitura de Açailândia, até que se realize um certame para concessão, onde, dentre as exigências da municipalidade é que estes ônibus também possuam ar condicionado.

 

 

 

 

Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.