Polícia Militar de Imperatriz tem novo comandante
Publicado em 17/07/2017 às 07:12
Por: Isisnaldo Lopes

A expansão dos Comandos de Policiamento da Área do Interior (CPAI), já chegou no interior do estado. A CPAI 3, sede de Imperatriz, que estava sob o comando do coronel Markus Lima, agora será comandada pelo coronel Brito, vindo do São Luís.

De acordo com o novo comandante, as operações que vinham sendo realizadas vão continuar em andamento e a polícia vai trabalhar de forma integrada para estabelecer uma aproximação com a comunidade.

O comandante também destaca as propostas para um melhor funcionamento das equipes, como o aumento do efetivo do corpo da polícia, ampliação do número de viaturas e ações com a finalidade de dar mais tranquilidade para a sociedade.

“Nós também contamos com a colaboração da comunidade para desenvolver um bom trabalho, e procurar dinamizar os projetos dentro da instituição, para termos esse suporte, nos propomos a desenvolver um bom trabalho dentro do CPAI 3”, conclui o novo comandante.

Os objetivos de atuação do CPAI 3 também é de intensificar a atuação em Imperatriz e cidades vizinhas. Para atender as regiões que compreendem as cidades de Buriticupu, Açailândia, Imperatriz, Amarante e Estreito, mais de 1013 policiais fazem parte do policiamento que atende a estes municípios.

Dentre os novos projetos a serem implementados, o coronel Brito destacou o “Projeto Maria da Penha”, que ainda deve ser articulado com a delegacia da mulher, e que será tratado com prioridade pela gestão do comando.

Outra questão pontuada pelo coronel, foi sobre a obra que compreende a construção do novo esquadrão de cavalaria, que ainda está em andamento. A sede da cavalaria sairá da cidade de João Lisboa para a estrada do Arroz, em Imperatriz. A previsão é de que o local esteja funcionando dentro de 90 dias.

 

 

 

 

MA/10

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.