Com gol de Felipe Dias, Moto vence o Sampaio e sai da zona de rebaixamento da Série C
Publicado em 17/07/2017 às 06:41
Por: Isisnaldo Lopes

Com um gol de Felipe Dias no segundo tempo, o Moto venceu o Sampaio por 1 a 0 na tarde deste sábado. Além de permitir a saída do Rubro-Negro da zona de rebaixamento, também foi o primeiro triunfo do Papão no clássico em 2017.
Apesar da derrota, o Sampaio segue no G-4 da Série com 15 pontos, na segunda colocação, enquanto o Moto sobe para o sexto lugar, chegando aos 11 pontos. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado para encarar o Salgueiro, no Castelão, enquanto o Sampaio encara o CsA, no Rei Pelé, no próximo domingo.

Primeiro tempo sem gols

O Sampaio começou o jogo melhor e criando mais oportunidades. Marlon apareceu na primeira chance, chegando a ultrapassar o goleiro Márcio Arantes, mas não venceu o lateral Lorran. Na sequência, Maracás cabeceou com perigo e a bola foi pela linha de fundo. Ainda com seis minutos, Marlon arriscou o chute colocado e acertou a trave do gol defendido por Márcio Arantes.
Após a pressão Tricolor, as chances de gols só voltaram quando o Moto teve chances na bola parada. Paquetá ainda tentou aproveitar um cruzamento de Tote, mas cabeceou direto pela linha de fundo.
Felipe Dias garante o triunfo Rubro-Negro
O segundo tempo até começou com o Sampaio tentando assustar, mas o Moto que saiu na frente. Felipe Dias aproveitou a cobrança de falta de Válber e desviou de cabeça para colocar o Rubro-Negro na frente.
Com a desvantagem no placar, o Sampaio tentava chegar ao empate principalmente com Isac, que perdia as chance criadas. Aos 33, o atacante ainda finalizou com perigo e Márcio Arantes fez grande defesa.

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.