Robert Downey Jr quer pendurar a armadura do Homem de Ferro
Publicado em 05/07/2017 às 06:33
Por: Isisnaldo Lopes

MUNDO – Com três Globos de Ouro e duas indicações ao Oscar em sua carreira, Robert Downey Jr. é conhecido pela maioria das pessoas como o super-herói Homem de Ferro. Mas, segundo o ator, é hora de pendurar sua “armadura” e seguir em frente.

“Todo mundo diz que este papel caiu como uma luva para mim”, disse Robert Downey Jr. Em entrevista ao The Wrap. “Eu tenho que começar de novo a cada vez, mas eu estou começando de novo com uma base bastante sólida. Eu só não quero expandir esse papel para os últimos seis ou sete filmes da Marvel. Quero pendurar minha armadura do Homem de Ferro antes que fique embaraçoso”, contou.

Sem contar com a aparição de Tony Stark em uma série de filmes da Marvel, os três filmes do Homem de Ferro por si só já arrecadaram $2,4 bilhões. Isso é um sucesso que pode ser difícil para a maioria dos atores, mas Downey vê de forma diferente. “É essa coisa cíclica”, disse o ator.

Apesar de ser incerto de seu futuro dentro do MCU, Downey fará parte do elenco de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, principalmente porque ele gostou do diretor do filme, Jon Watts, assim como adorava os Irmãos Russo, dos Vingadores.

 

 

 

 

 

Imirante

 

 

Veja mais sobre: Entretenimento, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.