Preso acusado de matar ex-mulher dentro de casa em Imperatriz
Publicado em 22/05/2017 às 06:19
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – No último domingo (21), a polícia prendeu Adriano Alves de Oliveira, apontado como autor do assassinato da sua ex-mulher, Andressa de Oliveira Araújo, que foi morta a tiros dentro de casa na última sexta-feira (19), na cidade de Imperatriz.

Relembre: Homem mata ex-mulher a tiros no Parque Amazonas, em Imperatriz

Adriano foi preso na casa dele, no Parque Amazonas, mesmo bairro onde morava a ex-mulher. O homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios.

Entenda o caso

Na manhã da última sexta-feira (19), Andressa de Oliveira Araújo foi assassinada a tiros dentro de casa, no Parque Amazonas. Segundo informações da família da vítima, o autor do crime foi o ex-marido da jovem, identificado como Adriano Alves de Oliveira.

Segundo informações dos parentes de Andressa, Adriano estava separado da jovem há dois meses, mas não se conformava com a separação e vinha fazendo constantes ameaças. Andressa, inclusive, já tinha registrado Boletim de Ocorrência na delegacia.

Segundo a polícia, Adriano foi à casa de Andressa, com a desculpa de ver os filhos do casal. No local, ele sacou uma arma e acertou dois tiros no peito e dois no rosto da vítima.

 

 

 

Imirante

 

Veja mais sobre: Imperatriz, Jornais, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.