Audiência pública discutirá impacto do fechamento de siderurgicas em Açailândia
Publicado em 18/05/2017 às 07:00
Por: Isisnaldo Lopes

Após fechamento do setor siderúrgico, parlamentares realizarão audiência pública na cidade de Açailândia, nesta sexta-feira (19), para tratar dos impactos na região.

A realização da reunião foi anunciada pelo deputado Sérgio Vieira, durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Nós estamos acompanhando de perto a crise do setor e estamos vendo que o impacto pelas perdas dos postos de trabalho gerado naquela cidade e naquela região tem sido de forma muito negativa para a cidade e para a região. Por isso, nós, parlamentares, não podemos fechar os olhos e ficar de braços cruzados, esperando todo o setor siderúrgico fechar porque mais de 50% do setor siderúrgico daquela cidade já fechou”, declarou o parlamentar.

A audiência acontecerá às 08h30, no prédio da Câmara Municipal de Açailândia, com a participação do prefeito municipal, Juscelino Oliveira, dos vereadores da cidade, membros da sociedade civil organizada, sindicatos, Sifema (representando o setor siderúrgico), a Vale, a Suzano e os demais envolvidos.

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://pagina2.com.br

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.