ATENÇÃO, MOTORISTAS! Já começou a fiscalização do pagamento do IPVA no MA
Publicado em 09/05/2017 às 06:54
Por: Isisnaldo Lopes

Um aviso para quem ainda tem débitos com o Estado. Desde do último dia (7) começou, de forma oficial, a fiscalização dos veículos para verificar o pagamento do IPVA 2017. Segundo a tabela fornecida pela Secretaria de Fazenda, veículos com terminações 1 e 2 devem ter o documento atualizado.

No caso dos veículos com terminações 3 e 4, a fiscalização se dará a partir da próxima quarta-feira (10). Já no caso daqueles terminados em 5 e 6, a fiscalização começará pra valer no sábado (13). Por fim, veículos com terminação 7 e 8 terão mais tempo para estar em dia (até o dia 17 deste mês). Veículos com terminações 9 e 0 serão fiscalizados a partir somente do dia 24 de maio deste ano.

Quem já efetuou o pagamento, ainda de acordo com a Sefaz, receberá o novo documento em até 10 dias após a quitação. Já os ainda inadimplentes devem consultar o site http://portal.detran.ma.gov.br e efetuar o pagamento o quanto antes.

Lembrando que há pelo menos dois anos os motoristas pagam mais pelo imposto, já que a Taxa de Licenciamento foi reajustada.

Veja mais sobre: Novidades, Jornais, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.