Homem morre afogado após carro cair em local alagado no Maranhão
Publicado em 08/05/2017 às 06:52
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem morreu afogado no último sábado (7) depois que o carro em que ele estava caiu um local alagado no Km 280 da BR-222, no município de Arari, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Osmar Araújo de Oliveira, 29 anos, era motorista do veículo e não conseguiu sair a tempo. Os três passageiros conseguiram sobreviver.
A polícia relatou que o motorista estava indo de Viana para a cidade de Codó, quando tentou evitar uma colisão frontal com uma Van de passageiros, que seguia na contramão. Osmar perdeu o controle da direção e saiu da pista com o carro.
O veículo acabou descendo o barranco e caiu em local alagado ficando com os pneus para cima e imerso na água. O motorista era o único que estava com cinto de segurança, mas como não sabia nadar acabou se afogando.
Osmar chegou a ser retirado do veículo por moradores da região, mas já estava morto. Os passageiros conseguiram sair com vida do acidente. O corpo dele foi levado para Codó onde será enterrado ainda na tarde deste domingo (7).

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Maranhão, Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.