PM é suspeito de assassinar um homem durante uma festa no MA
Publicado em 02/05/2017 às 06:15
Por: Isisnaldo Lopes

Um policial militar do estado do Pará, identificado como Fábio Henrique Leite dos Anjos, 28 anos, natural de Imperatriz, foi preso, na noite de domingo (30), numa barreira policial da cidade de João Lisboa (vizinha a Imperatriz), quando passava com seu veículo no posto policial.

Fábio Henrique, que é soldado, teve seu carro “pedido” pela polícia maranhense após assassinar a tiros, no fim da tarde do mesmo domingo, Adailton Nobre Lima, na Cavalgada de Buritirana (que ocorreu durante todo o domingo, no município próximo a Imperatriz).

Adailton, que pilotava uma moto Honda Bros vermelha, nas ruas adjacentes à festa, teria colidido com o carro de Fábio Henrique, que, em meio à discussão que se seguiu, sacou de sua pistola ponto 40 e atirou na cabeça da vítima, que morreu no local.

O PM foi apresentado ao delegado regional de Imperatriz Eduardo Galvão, que ouviu, ainda, sete testemunhas, todos PMs do Maranhão, que relataram não ter envolvimento com o episódio.

Foram apreendidos a pistola .40 do PM; dois pentes de munição, carregados com 12 projéteis; além do carro do policial, cuja parte dianteira da lataria ficou amassada e manchada de sangue. O soldado Fábio Henrique foi recolhido a uma cela do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz.

OUTRO HOMICÍDIO

Também no domingo, na Cavalgada de Buritirana, um jovem de 23 anos, identificado como Wesley, igualmente foi assassinado com um tiro na cabeça, por um desconhecido, que fugiu após o crime. A polícia ainda investiga o caso.

 

 

 

J.Pequeno

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.