DOMINGO: PM prende três assaltantes e recupera duas motos em Açailândia
Publicado em 03/04/2017 às 07:00
Por: Isisnaldo Lopes

Na última sexta-feira (31/03) Clientes e Funcionários de uma academia da cidade de Açailândia, localizada no Bairro Laranjeiras, foram surpreendidos por volta das 6hs30min por homens armados que anunciaram o assalto e levaram dos clientes, celulares e duas motocicletas biz.

Após receber denúncia anônima a policia chegou até Luciano Paz Costa (LULÚ) 21 anos, que estava em posse de uma moto BIZ de cor preta de Placa OXQ-5405, que provavelmente seria objeto de roubo, e que o suspeito teria se deslocado para acidade de Buriticupu/MA para vender a referida moto. Uma equipe do Serviço de Inteligência da PM, iniciou rondas e patrulhamento no percurso da BR 222 , aonde só conseguiram localizar o acusado (LUCIANO ) que já estava chegando próximo ao Povoado Nova Vida, ao avistar a aproximação da viatura  da PM , o jovem pulou da moto, e logo fugiu entrando no matagal.Durante a perseguição, a polícia conseguiram capturar o fugitivo. Ao ser interrogado sobre a origem da referida moto, o mesmo assumiu que o veículo tinha sido roubado no assalto da academia.

Diante dos fatos o jovem declinou a participação de outro envolvido e levou a Polícia Militar até a residência do segundo acusado identificado como; Paulo André Silva de Castro, 20 anos,morador do Bairro Plano da Serra, após ser capturado Paulo André, acabou confessando a sua participação no assalto, inclusive indicando o local aonde estava escondida a outra moto BIZ de cor branca/Placa; OXS-6354 que também havia sido roubada na academia, e que foi encontrada dentro de uma plantação de eucalipto .
Com as duas motocicletas recuperadas a PM, a chegou a mais um suspeito do participação no assalto, identificado como; Maycon Alexandre Muniz Melo, 22 anos, um velho conhecido da Polícia com passagens pela delegacia por diversas praticas delitivas e que recentemente tinha recebido alvará de soltura (estava em liberdade), e que também foi acusado como membro integrante do bando, o mesmo foi capturado no centro de Açailãndia.
além das motocicletas, a PM encontrou:Uma aliança, um iphone, uma pistola de brinquedo . 40, um revolver calibre 32, sem munições dentre outra objetos.

 

 

Por Isisnaldo Lopes e Josinaldo Smilly

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.