A+ A-
Terça-Feira
25/04/2017
Açailândia-MA   35º 23º
Pancadas de Chuva
Com força da torcida, Imperatriz vence o MAC e chega à final do 1º turno
Publicado em 27/03/2017 às 06:48 por Isisnaldo Lopes

O Cavalo de Aço é finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Jogando com a força de sua torcida no Frei Epifânio D' abadia, o Imperatriz venceu o MAC, por 3 a 1 e segue firma na busca do tricampeonato do Estadual.
O Colorado chegou a abrir 2 a 0 no placar logo no primeiro tempo. No primeiro minuto de jogo Bruno Lopes abriu o placar e, aos 31, Cris ampliou. Também na segunda etapa o MAC diminuiu com Moisés, aos 36. No segundo tempo, o Imperatriz ainda fechou o placar com Rubens, aos 35.

O Imperatriz vai enfrentar o Cordino na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Por ,melhor campanha durante as fases anteriores, o Cavalo de Aço jogará a partida de volta em casa e terá a vantagem da igualdade dos confrontos.

O jogo de ida da decisão será nesta quarta-feira, no Estádio Leandrão, às 15h45. A volta acontece no Frei Epifânio D'abadia, no próximo sábado, às 19h15.

Imperatriz: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Bruno Lopes e Léo Paraíba; Dudu (Carlos Dutra), Robson Simplício (Mateus), Adauto e Rubens; Cris e Léo Paraíba ( Júnior Lacraia). Téc. Sinomar Naves.
Maranhão: Alencar Baú; Índio (Eloir), Pedro Henrique, Moisés e Claison (Mossoró); Sandro Bacabal, Rafael, Zé Neto; Gabriel, Naoh e Kléber Queiroz (Gileard). Téc. Cleibson Ferreira.
Arbitragem: Mayron Frederico Novaes; Raphael Max Pereira; Djavan da Silva.

 

 

 

 

G1/MA


Marcado em: Esportes,