Homem baleado junto à esposa morre no Socorrão
Publicado em 16/03/2017 às 20:19
Por: Isisnaldo Lopes

Faleceu nessa terça-feira (14), por volta de 21h50, Antonio Janailson Silva Galvão, 32 anos, que havia sido baleado no fim da tarde do mesmo dia, fato ocorrido no local conhecido por ‘Pé de Galinha’, no município de João Lisboa, distante 10 km de Imperatriz.

Antonio Janailson foi alvejado com três tiros, sendo dois na cabeça e um no joelho direito, quando se encontrava no veículo Gol, cor cinza, por volta de 16h30 de terça-feira (14). A esposa dele, Gesilda Ferreira da Silva, 22 anos, que também foi baleada, morreu no local.
Segundo informações do delegado Diego Schiavinni, titular da Delegacia de João Lisboa, que abriu inquérito para apurar o duplo homicídio, Antonio Janailson estava sendo investigado como suspeito de pertencer a um grupo criminoso que vem praticando assaltos na região. No celular dele, tinha ligações de um assaltante que está em um dos presídios de Imperatriz e também tem ligações com o mesmo grupo criminoso.
Na residência onde Antonio Janailson morava com Gesilda, localizada em João Lisboa, a Polícia Civil apreendeu cartuchos de espingarda calibre 12 (escopeta), vários celulares e joias. 
O delegado Diego Schiavinni informou que a primeira linha de investigação para o duplo homicídio é acerto de contas. Schiavinni explicou que Gesilda Ferreira da Silva pode ter sido executada como queima de arquivo, já que ela viu o atirador. A princípio, a informação é de que o atirador estava dentro do carro junto às vitimas, entretanto o delegado informou que prefere esperar os laudos da perícia para fazer tal afirmação.

 

 

 

 

J. Progresso on line 

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.