SEMANA - Acusado de homicídio em Açailândia é alvejado com dois tiros na cabeça e sua companheira é morta em João Lisboa/MA
Publicado em 16/03/2017 às 06:33
Por: Isisnaldo Lopes

Uma mulher foi assassinada a tiros e o companheiro baleado na cabeça na tarde da última terça-feira (14), na cidade de João Lisboa.

As vitimas foram identificadas como Gescilda Ferreira da Silva, 22 anos e o companheiro baleado como Antonio Jonilson Silva Galvão.

O crime aconteceu numa estrada vicinal do povoado Centro dos Carlos, município de João Lisboa. O casal estava em um automóvel Gol, na cor cinza.

O corpo da mulher foi encontrado fora do automóvel e o companheiro foi baleado com dois tiros na cabeça, a suspeita é que os assassinos estariam dentro do veículo com as vítimas.

O homem baleado foi socorrido para o Hospital em João Lisboa e posteriormente transferido para o Socorrão em Imperatriz, onde passou por cirurgia no início da noite ele passou por uma cirurgia e encontra-se internado.

A mulher assassinada, Gescilda Ferreira era moradora do bairro Deus Quer, município de Senadro La Rocque, enquando o companheiro baleado, Antonio Jonilson residia em João Lisboa.

Segundo informações da Polícia Civil, contra Antonio, havia um Mandado de Prisão da Comarca de Açailândia, pelo crime de homicídio.

 

 

 

Asmoimp

Veja mais sobre: Região, Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.