Antes de viagem a São Luís, Rogério Ceni fecha treino do São Paulo
Publicado em 08/02/2017 às 07:19
Por: Isisnaldo Lopes

SÃO PAULO - Após a coletiva concedida pelo zagueiro Maicon na tarde de ontem terça-feira, os jornalistas tiveram de se retirar do CCT da Barra Funda a pedido de Rogério Ceni. O técnico quis privacidade para comandar o primeiro treino tático do São Paulo após a derrota por 4 a 2 para o Grêmio Osasco Audax, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

A atividade será ainda a última do Tricolor antes de viajar a São Luís, no Maranhão, onde enfrentará o Moto Club nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo eliminatório será disputado em jogo único, com vantagem do empate para os visitantes.

Uma das questões a serem resolvidas se refere ao substituto de Wellington Nem, que lesionou a coxa esquerda no jogo de domingo. À sua disposição, Ceni tem Cícero e Neilton. O primeiro entrou bem na partida contra o Audax, mas ainda não tem condições físicas de atuar durante os 90 minutos e, por isso, deve começar no banco de reservas.

No setor defensivo, ainda não se sabe se Rogério irá manter Rodrigo Caio como volante ou se o recuará para a zaga, substituindo Douglas, que falhou no primeiro gol do Audax ao trombar com o lateral esquerdo Buffarini.

O São Paulo fará o seu último treino antes de pegar o Moto Club na noite da próxima quarta-feira, em São Luís, no Estádio Castelão, local do confronto desta quinta, às 21h30 (de Brasília).

 

 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.