MA- Corpo de jovem morto no Plano da Serra em Açailândia será sepultado como indigente.
Publicado em 16/01/2017 às 07:44
Por: Isisnaldo Lopes

Na madrugada  de ontem domingo, 15/01/2017, foi encontrado um corpo nas imediações a empresa CEIMA com perfurações de bala (com pelo menos dois tiros) que foram deferidos na região da cabeça e outro acima do peito esquerdo. Segundo informações preliminares o jovem foi morto nas proximidades da CEIMA Indústria de Importação e exportação de madeiras setor conhecido como Novo Pequia /Plano da Serra, no município de Açailândia.
O jovem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, é moreno claro, com tatuagens no braço esquerdo e uma estrela no ombro. As autoridades policias esperam identificar o corpo do jovem para intensificar as investigações. O corpo foi removido por uma funerária da cidade e encaminhado para autopsia no IML/IMPERATRIZ, onde permanece sem a devida identificação aguardado documentos para liberar o corpo para o sepultamento.
Agentes funerários da empresa (AÇAI PAX) divulgaram nas redes sociais imagens do jovem que era conhecido pelo apelido de “CANELA” o corpo do mesmo encontra-se no IML DE IMPERATRIZ aguardando os familiares para reconhecimento e providências. Caso o corpo não seja identificado, o mesmo corre o risco de ser sepultado como indigente… Informações podem ser repassadas através dos telefones: 99-99212-9994/contato de funcionário da EMPRESA AÇAI PAX no seguinte endereço: Avenida Bernardo Sayão, nº 1859-1903 - Açailândia - MA, // ou (99) 3582-8957 do Instituto de Criminalística (ICRIM) – Imperatriz/MA - Endereço - Rua Coletora 2; s/n - Bairro: Vila Vitória.

 

 

Por Josinaldo Smilly e Isisnaldo Lopes 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.