Vídeo Flagrante- Dois assaltantes são presos em flagrante após assaltar e agredir mulher em Açailândia.
Publicado em 25/10/2016 às 07:43
Por: Isisnaldo Lopes

Edilson Conceição de 20 anos (Marabá - Pará) e Remis de Sousa Lima de 25 (Caxias - MA), foram presos pela Polícia Militar, no final da tarde de ontem (24) após assaltar uma senhora identificada como Maria Do Carmo.
Durante o assalto, Maria do Carmo acabou sendo atingida com uma coronhada na cabeça. Ainda sangrando, a dona de casa disse que se assustou com os dois bandidos quando eles, anunciaram o assalto “ Foi tudo muito rápido e eu me assustei quando eles pegaram a minha bolsa e logo em seguida me atingiram com a arma na cabeça” disse a dona de casa.
Os bandidos fugiram pelo matagal
A Polícia Militar foi chamada e uma viatura que fica na Barreira já na saída para Itinga do Maranhão, conseguiu chegar em tempo hábil.
Os policias entraram no mato e conseguiram prende os dois assaltantes. As margens da BR-010 uma multidão aguardava o desfecho do caso.
Quando os policiais traziam os suspeitos, a população partiu para cima e agrediu os dois homens. (Imagens)

A PM teve que atirar para cima para conter os agressores... A equipe do esquadrão foi chamada para garantir a segurança dos presos.
Com tudo controlado, os dois suspeitos foram colocados na viatura e levados para o Hospital municipal e em seguida para o Plantão Central da 9ª Delegacia Regional.

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.