Prefeitura de Açailândia entrega quatro novas ambulâncias para o município
Publicado em 22/09/2016 às 06:21
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã de ontem quarta feira (21) a Prefeitura de Açailândia realizou a entrega de mais um importante beneficio para a população: quatro ambulâncias novas que já estão a disposição do município, e que segundo a Secretária de Saúde, Kerly Rodrigues, irão prestar socorro também na zona rural. 

A entrega foi realizada em frente a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, e contou com a presença do diretor da UPA, Dr Jofre, Secretária de Saúde, Kerly Rodrigues, Secretário de Indústria e Comércio, Cleones Oliveira entre outras pessoas.

A secretária de saúde Kerly Rodrigues destacou a importância das novas ambulâncias. "Gostaria de falar sobre a urgência e emergência, a rede é constituída inclusive de ambulâncias, nós não podemos ter somente uma ampliação, uma inauguração como a UPA onde já passamos dos cinco mil atendimentos, se não tivermos condições para tratar destes pacientes no local do acidente, onde ele tá em casa passando mal, por isto a importância das ambulâncias que vem como uma complementação da rede de urgência e emergência", disse.

Veja mais sobre: Saúde,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.