Em Açailândia quatro pessoas morrem vítimas de arma de fogo e uma fica ferida
Publicado em 25/08/2016 às 06:49
Por: Isisnaldo Lopes

Após o registro dos dois primeiros homicídios no Bairro; BAIXÃO ocorridos por volta das (22hs53minutos), tendo como vítimas os adolescentes; Charles e o Darlan de 15 e 16 anos de idade. Em menos de 1hs depois (por volta dás 23hs11 minutos), aconteceram outros dois homicídios que vitimaram fatalmente (uma adolescente de nome ainda não identificado e um homem também de nome não identificado) foram assassinados nas mediações da Rua Lamante Junior com Rua Nove 09 de Julho 473 próximos a Escola Municipal Kiola Sarney na Vila Maranhão, também atingidos por arma de fogo.


NO 1º CASO/HOMICÍDIOS DO BAIXÃO: Um dos menores foi identificado como CHARLES era morador do Baixão da Vila São Francisco e outro adolescente DARLAN morador da Rua São José na Vila Capeloza nº 222, ambos mortos por disparos de arma de fogo na esquina da Rua Esmeralda com Rua Bom Jardim, Próximo à Escola Municipal Jesus de Nazaré, Segundo informações preliminares colhidas no local, uma testemunha relatou que os três jovens estavam de moto (os) e ao chegarem numa ladeira que dá acesso a casa do Charles, eles teriam caído em um local arenoso ficando com as roupas sujas de poeira.

No mesmo percurso eles teriam parado para deixar a namorada de nome não divulgado, de um dos rapazes, e por isso os três jovens teriam ido até a casa de um amigo localizada no mesmo bairro, onde também pararam para pegar um pano e um pouco de água para limpar as MOTOS da poeira, foi quando foram surpreendidos por um carro de cor cinza de - placa não identificada – se aproximou com alguns OCUPANTES NÃO IDENTIFICADOS, que já chegaram atirando nas vítimas com armas de fogo de grosso calibre. No tiroteio, foram atingidos fatalmente; CHARLES E DARLAN que tiveram morte instantânea no local. O SAMU foi acionado e socorreu com VIDA o de menor identificado como LUCAS da CAPELOSA (Alcunha de OREIA) que foi baleado com dois tiros no braço sendo encaminhado para o HMA/SESP, e segundo informações repassadas ele está fora do risco de morte.

Ainda não há informações oficiais sobre o segundo caso de homicídios ocorrido entre o Bairro do Jacu e Vila Maranhão, ainda não se sabe a motivação destes homicídios especificamente só de adolescentes nestas duas ocorrências distintas, registradas tanto pela Polícia Militar como pela Polícia Civil de Açailândia.

 

 

 

 

 

Por Josinaldo Smilly e Isisnaldo Lopes 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.