Equipe de Responsabilidade da UPA Açailândia Discutem Sobre Funcionalidade da Unidade
Publicado em 27/07/2016 às 06:55
Por: Isisnaldo Lopes

UPA é uma unidade que funcionará vinte quatro horas, sete dias por semana.

Ocorreu no gabinete da Prefeitura de Açailândia, uma reunião que teve como finalidade primordial, discutir os assuntos relacionados para o funcionamento, e também como a tão esperada inauguração da Unidade de Pronto Atendimento. Na ocasião estiveram presentes, o Secretário de Administração Rocha Neto, a Secretária de Comunicação Marly Alves, Secretaria de Saúde Kerly Rodrigues, e membros da Equipe de Governo.
“Estamos aqui em reunião fazendo o planejamento referente a esta importante obra para área da saúde, pois sabemos que UPA é uma unidade que funcionará vinte quatro horas, sete dias por semana, e iremos contar com Pediatra, Ortopedista, Clinica Médica todos os dias. Queremos inaugurar agora em agosto, enfrentamos dificuldades, mas estamos aqui para sanar os devidos problemas”, disse Kerly Rodrigues, Secretária de Saúde.
De acordo com a Secretária de Saúde, como todos os equipamentos já foram recebidos, e que inclusive os mesmos referidos são de última geração, já podem ser feitos os atendimentos da sala vermelha e sala amarela, assim como também os atendimentos de urgências e emergências, realizando desta maneira o procedimento inicial, pois caso seja necessário, serão transferidos imediatamente para o nosso Hospital Municipal.

 

 

Veja mais sobre: Saúde,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.