Franciscano reúne o PMDB de Brejão e Confirma que vai Disputar as Eleições Municipais de 2016.
Publicado em 20/06/2016 às 07:19
Por: Isisnaldo Lopes

O empresário e pecuarista FRANCISCANO SANTOS SOARES (Ex-Prefeito/que é considerado o MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE BREJÃO), atual presidente do diretório municipal do PMDB. Confirmou durante entrevista à imprensa, no último Sábado (18/06), que é SIM pré-candidato a prefeito de São Francisco do Brejão nas Eleições de Outubro/2016. Na oportunidade foi também manifestado o apoio ao lançamento da pré-candidatura do JOVEM MARCOS SANTOS á Câmara de Vereadores com apoio dos caciques do PMDB estadual.

Café da Manhã.

O encontro entre lideranças políticas da região aconteceu em um café da manhã realizado na CASA AZUL, o povo foi marcar presença e prestigiou o lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de São Francisco do Brejão, estiveram também presentes no evento peemedebista como o Pré-Candidato à prefeito por IMPERATRIZ, Delegado ASSIS RAMOS que lidera as pesquisas populares e veio acompanhado de representantes do diretório estadual do PMDB, para manifestar apoio incondicional aos companheiros de partido nessas eleições.

Coletiva à Imprensa.


Ainda pela manhã, FRANCISCANO participou ao lado de DR. ASSIS RAMOS, de uma entrevista coletiva à imprensa regional para anunciar oficialmente o seu nome como pré-candidato da legenda para a sucessão em SÃO FRANCISCO DO BREJÃO.

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.