Após assaltos, ladrão descartava roupa para tentar “driblar” a polícia
Publicado em 27/05/2016 às 06:23
Por: Isisnaldo Lopes

Os investigadores Glauberth, Alan Frota e Inaldo Rodrigues do 1º Distrito da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, prenderam na manhã ontem quinta-feira (26), um indivíduo identificado como Ronilson Francelino de Araujo (21), suspeito de vários assaltos.

Ronilson que já tem passagem pela polícia, agia em companhia de um menor de 14 anos, que após cometer os crimes, descartava a roupa usada na ação criminosa para dificultar o trabalho da polícia e não ser reconhecido pelas vítimas. Quando foi abordado, o elemento estava trajando três bermudas e tinha uma sacola com várias peças de roupa, que seriam usadas nas próximas ações.

Os policiais investigavam outro crime no centro da cidade quando notaram os dois em atitude suspeita. Ao serem interceptados, os mesmos ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos, graças a ação rápida e eficiente dos agentes.

Os dois estavam de posse de três aparelhos celulares (produto de roubo), de uma sacola de roupa e de uma motocicleta Bros, que segundo os investigadores era usada para cometer os assaltos.

Ambos foram apresentados da Delegacia Regional, onde foram devidamente reconhecidos pelas vítimas. O Delegado Tiago Filipini já tomou todas as providencias pertinentes ao caso, inclusive já devolveu os aparelhos celulares aos legítimos donos.

 

Por Antonio Marcos 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.