Irmão do apresentador Nilton César é baleado em abordagem policial, em Açailândia.
Publicado em 25/05/2016 às 07:14
Por: Isisnaldo Lopes

  O homem identificado como Francisco Barros da Silva (39), irmão do comunicador Nilton Cesar (apresentador e diretor da TV Liberdade – REDE TV/Açailândia), ele   foi baleado durante uma abordagem policial por volta das 17h desta terça-feira (24) no Parque das Nações,  em frente a Prefeitura de  Açailândia.

De acordo com o Major Sergio Dutra (Comandante da 5ª Companhia Independente de Policia Militar), Homens da Força Tática teriam confundido o carro do apresentador com o de um traficante da região, que tem as mesmas características.

Polícia ainda segundo o comandante, o automóvel era dirigido por uma filha do apresentador, que teria desobedecido à ordem de parada, iniciando uma perseguição policial.

Achando que pudesse se tratar do traficante o qual a guarnição procurava prender, os policiais efetuaram vários disparos em direção ao veiculo, os quais acertaram pneus e a perna do irmão do apresentador.

 Francisco Barros foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal (SESP)

O comunicador Nilton Cesar disse que sua filha que conduzia o veículo, não parou porque achou que se tratava de um assalto, uma vez que os policiais estavam todos encapuzados e em carro descaracterizado, com placa de outra cidade, pratica adotada por bandidos em quase todas as ações.

No automóvel estavam dois filhos do apresentador, o namorado da filha e o irmão que foi baleado. Todos estão chocados com o que aconteceu, uma vez que segundo eles nunca tinham vivido nada parecido.

 

Com informações Antônio Marcos e Isisnaldo Lopes

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.