Ex-candidato a Prefeito é preso pela PRF na BR-010 em Imperatriz
Publicado em 24/05/2016 às 06:32
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – Em abordagem de rotina a veículos na BR-010, em Imperatriz, policiais rodoviários federais prenderam no fim da manhã ontem segunda-feira (23), um foragido da Justiça do Maranhão. Contra José Teles havia um Mandado de Prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de São Luís, em fevereiro deste ano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, José Teles, foi candidato a prefeito do município de Ribamar Fiquene nas eleições de 2012, ocasião em que obteve apenas 0,6% dos votos.

Durante a abordagem, José Teles estava em um veículo Toyota Corolla, cor preta, de placa JVR-6116-PA e a existência do Mandado de Prisão foi em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão.

José Teles informou aos policiais que esteve em São Luís algumas vezes entre 2013 e 2014 acompanhando o processo, mas que não sabia da existência da expedição de mandado pedindo a sua prisão.

“Ele era sócio em uma empresa que sonegou o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) ao Estado do Maranhão. Atualmente ele não possui mais a empresa e atualmente é pecuarista no município de Montes Altos e reside em Imperatriz.

 

Do Imirante 

Veja mais sobre: Política, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.