Conheça a representante de Açailândia no Miss Maranhão 2016
Publicado em 20/05/2016 às 08:32
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA – Das 12 candidatas que concorrem ao concurso Miss Maranhão 2016, uma é de Açailândia, distante de Imperatriz, 70 km. Aliás, a segunda maior cidade do Estado, não teve uma candidata inscrita. A representante de Açailândia é a bela Thais Fischer, de 20 anos.

Thais tem um 1.78 de altura, pesa 65 quilos, é morena, fala inglês básico e está estudando, focada no vestibular para uma vaga em fisioterapia. O perfil da bela, que curte malhação, nas redes sociais é pouco movimentado.

Ao Na Mira, a jovem disse que está confiante. “Apesar de concorrer só com mulheres bonitas, estou otimista, pois sou uma das mais altas”, afirmou a Thais, que participa de um concurso pela primeira vez. “A pouca participação das meninas deve-se a pouca informação. Acho que foi isso que fez com que Imperatriz não tivesse uma representante”, observou.

O concurso que vai eleger a mais bela mulher do Maranhão, será realizado dia 18 de junho. A cerimônia do concurso vai ocorrer no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

 

Do Imirante/ITZ



Veja mais sobre: Saúde,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.